“Originalmente, eu estava indo para a NYU, mas decidi ficar em LA e ir para a USC porque eu quero continuar atuando e trabalhando na música. Estou muito animada para equilibrar a escola com a atuação e o canto. Estou descobrindo tudo isso agora. Eu quero mesmo lançar algumas músicas novas, vou voltar ao estúdio para começar a gravar de novo em breve.”
Sobre cantar: “Eu sempre amei cantar. Começei com as aulas de canto quando eu era muito pequena, tipo 5 anos, e então quis começar a tocar guitarra também. Eu tinha uns 8 ou 9 anos quando começei a ter aulas.”
Sobre seu estilo musical: “Meu som é pop rock mas eu gosto de colocar um pouco do meu próprio estilo nele. Acho que muitas das músicas que canto são sobre relacionamentos e coisas pelas quais as pessoas da minha idade passam.”
Sobre suas músicas: “Quando estou gravando eu sempre imagino pessoas nos seus carros ouvindo as músicas que gravo e se divertindo, então eu espero que elas se divirtam e se relacionem com elas [as músicas], porque, pra mim, as músicas que eu mais gosto são sobre relacionamentos e as minhas músicas incluem coisas pelas quais eu mesma passei.”
Sobre compor músicas: “Com ‘Kissin’ U’… eu escrevi aquela canção sobre meu primeiro relacionamento com um cara que eu realmente gostava, e é bem legal porque toda vez que eu a canto eu lembro dos momentos divertidos que tive com ele. Acho que o que faz uma canção pra mim é quando eu tenho uma história pra contar, porque quando eu estou apresentando-a no palco, isso me ajuda a entrar, de fato, nela porque eu consigo me relacionar a ela.”
Sobre se apresentar ao vivo: “Quando estou em cima do palco, eu amo ver todas aquelas pessoas em camisas com iCarly nelas ou em roupas que eles fizeram especialmente pro show. É muito fofo! Adoro quando as pessoas fazem outras coisas também, tipo cartazes ou qualquer coisa especial que se destaca. Eu sempre fico animada com este tipo de coisa.”
Sobre o que os fãs podem esperar do seu show: “O público pode esperar uma energia muito boa em todas as músicas do show. Maioria delas são agitadas. Estou cantando algumas canções que eu gravei durante a última turnê que fiz e que nunca tinha apresentado ao vivo, e também canto um medley de músicas que são as minhas favoritas ultimamente.”
Sobre a música que mais gosta de cantar: “Eu gosto de cantar uma chamada “There Will Be Tears”. É uma canção super girl power que está bem no meio do show e as pessoas costumam se levantar e dançam, e entram, de fato, na música. Eu gosto de cantar o medley também. É divertido apresentar todas músicas que ando escutando no rádio e tenho no meu iPod. As pessoas sempre conhecem todas as músicas e as cantam o tempo todo!”
Sobre suas inspirações musicais: “Eu adoro a Gwen Stefani. Eu já vi os shows dela algumas vezes e acho ela incrível! Ela tem mesmo seu próprio estilo e não tem medo de simplesmente subir no palco e mostrar algo próprio. Eu adoro isso nela. Eu também adoro a Lady Gaga e a Katy Perry.”
Sobre não ter deixado a fama subir sua cabeça: “Acho que o que me ajudou muito é que vivi em LA durante toda a minha vida porque eu continuei vivendo com as minhas duas melhores amigas que eu conheço desde sempre. Somos amigas desde o jardim de infância. Eu mostro a elas as minhas músicas antes de lançá-las e pergunto a elas quais elas gostaram mais. É bem legal saber que posso contar com elas sempre. Elas são as melhores!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário