Miranda cedeu uma pequena entrevista para a revista americana J-14. Confira o que Miranda tem a dizer sobre o novo especial de iCarly, “iStill Psycho” e seus planos para o Ano Novo na entrevista traduzida pela nossa equipe abaixo.
Miranda Cosgrove está indo para 2012 em grande estilo com um novo especial de uma hora de duração de iCarly, “iStill Psycho”. Depois de ouvir que a maior fã da Carly, Nora Dershlit, vai sair da cadeia, a turma tenta fazer com que ela continue atrás das grades. Durante seus esforços, eles acabam sendo capturados por Nora e seus pais, e a loucura fica garantida! A J-14 conversou com a Miranda e conversou sobre o episódio e seus planos para o Réveillon. “iStill Psycho” vai ao ar em 31 de dezembro na Nickelodeon.
J-14: Você já teve um encontro louco com algum fã de iCarly?
Miranda Cosgrove: Eu nunca fui mantida como refém, mas eu conheci muitos fãs quVe estão mesmo por dentro do programa ou por dentro da música, e eles são muito fofos — e não são loucos!
J-14: “iStill Psycho” vai ao ar na véspera do Ano Novo. Você tem algum planos para a virada?
Miranda: Eu sou estranha, não faço planos para a véspera do Ano Novo.
J-14: Mesmo sem fazer planos, você já teve uma véspera do Ano Novo memorável?
Miranda: Em um ano, eu estive em Nova Iorque e assisti a bola descer e esta foi a coisa mais legal que eu já fiz na véspera do Ano Novo.
J-14: Que legal – todos deviam fazer isso pelo ao menos uma vez na vida.
Miranda: Sim, é uma das coisas que você tem que fazer pelo ao menos uma vez. [Esse ano] eu não tenho planos. Eu normalmente saio com as minhas amigas, ou as minhas amigas me convidam para uma festa em cima da hora, então acabo fazendo alguma coisa aleatória e me divirto.
J-14: Você tem metas para o Ano Novo?
Miranda: Eu tive muitas aulas de kickboxing, e eu tenho feito há uns seis meses. Então eu gostaria de começar a fazer de novo. Eu fazia duas vezes na semana com a minha melhor amiga, e é muito divertido. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre kickboxing, eu pensei que seria uma coisa intensa, onde as pessoas se espancam, mas não é nada assim.
Créditos: mirandabrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário