terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dancing Crazy Summer Tour: Análise do show em Poughkeepsie


O jornal “Poughkeepsie Journal”, de Poughkeepsie – NY, publicou uma análise completa sobre o show de Miranda na cidade na última sexta (29).
O repórter Sean T. McMann, que recentemente entrevistou Miranda e usou perguntas enviadas por fãs (incluindo fãs do Brasil), esteve entre os fãs que lotavam o Mid-Hudson Civic Center e acompanhou todo o show, e no artigo, ele conta todos os detalhes do show, além de muitos elogios à Miranda e sua ótima performance.
Confira o texto traduzido abaixo.
Sexta de manhã, Miranda Cosgrove twittou uma mensagem para seus 895.533 seguidores no Twitter: “Mal posso esperar para o meu show em Poughkeepsie esta noite. Vamos enlouquecer!”.
Horas mais tarde, ela não decepcionou.
A estrela do hit da Nickelodeon “iCarly” performou por 64 minutos para uma platéia que lotava o Mid-Hudson Civic Center, na cidade de Poughkeepsie sexta à noite, encantando milhares de fãs de todas as idades com músicas de seus três lançamentos musicais.
Antes do começo do show, o DJ Michael Bennett da estação de rádio local K104 (104,7 FM, WSPK) subiu ao palco para fazer a introdução de abertura do show, a abertura era Alex Goot, e perguntou: “Vocês estão prontos para ‘iCarly?’” as jovens vozes deram gritos estridentes de alegria, já aquecidos para o show da noite.
Ainda tinha muito mais por vir.
Depois da performance de Goot (leia mais sobre isso mais abaixo), um vídeo de 10 minutos detalhando caminho de Cosgrove para a “Dancing Crazy Summer Tour” – tudo, as gravações das músicas, ensaios e sessão de fotos – mostrado em uma tela de vídeo de alta definição atrás do palco, agitando o multidão em um frenesi.
Momentos mais tarde, uma cortina preta com “Miranda Cosgrove” em letras rosas sobe e depois cai no chão do palco, a estrela surgiu no topo de uma escadaria, cumprimentando os fãs com a música de abertura, logo “Leave It All To Me” é tocada.
“E aí, Poughkeepsie?” perguntou a cantora/atriz de 18 anos de idade, recebendo uma resposta estrondosa em troca.
Depois de “Leave It All To Me”, Cosgrove falou um pouco sobre a música, que é a música tema de “iCarly”.
“Essa é a primeira canção que eu gravei”, disse ela, “e eu gravei quando eu tinha 13 anos”.
A partir daí, canções como “About You Now”, “Disgusting” e até um cover de No Doubt“Just A Girl”, lançado em 1995, quando Cosgrove tinha 2 anos, foi tocado.
Mesmo com apenas 18 anos, a estrela parecia uma veterana no palco, totalmente à vontade com os milhares de fãs gritando por ela, uma prova definitiva de sucesso para os seus anos no ramo – tudo, desde as filmagens do filme “Escola de Rock” com Jack Black, quando ela tinha 10 anos, para seus anos no set de “iCarly”.
Ansiosa para compartilhar um momento com seus fãs, antes de “Just a Girl”, Cosgrove pediu um pouco de apoio de seus admiradores do sexo feminino.
“Onde estão as minhas garotas?” ela perguntou, antes da arena gritar. “Eu quero ouvir vocês cantarem essa próxima música”.
A noite foi preenchida com a participação do público, com os fãs ansiosos para imitar os passos de Cosgrove no palco.
Com um microfone em sua mão direita, Cosgrove balançou sua esquerda de lado a lado, com os fãs imitando o movimento. Ela dançou, ela pulou, e se animou primeiro, e seus fãs animados com tudo isso.
As crianças também dançaram pra cima e para baixo nos corredores. Um rapaz na seção 104 usava uma T-shirt branca onde havia escrito: “Miranda Cosgrove, case comigo!” na base da tinta azul. Pais e filhos enchendo os bancos, quase todos eles vestindo algum tipo de roupa em relação a “iCarly” ou a Cosgrove.
Enquanto a maioria das pessoas presentes dançaram e cantaram junto com Cosgrove, havia alguns que pareciam em estado de choque, para um adolescente que só tinha visto antes na tela em sua sala de estar, era realmente louco vê-la em pessoa.
Logo, Cosgrove volta ao palco para agitar todos os seus fãs – do ensino fundamental a adolescentes – fazendo uma pergunta particularmente destinados aos mais velhos.
“Quantos de vocês têm namorados(as) lá fora?” , perguntou ela. “Essa é sobre o meu último namorado…”
E com isso, ela cantou “There Will Be Tears”, uma canção sobre um término de namoro, com letras como “Porque haverá lágrimas, mas não vão ser minhas” e “Meu coração vai ficar claro, e meus olhos permanecerão secos”.
Depois, Cosgrove cantou medley de sucessos atuais de outros artistas: “Forget You” de Cee Lo Green, em seguida o hit de Pink, “So What”, e fechando com “Till the World Ends”, de Britney Spears. O conjunto das três músicas recebeu um dos maiores números de aplausos, se fosse possível contar e comparar as respostas entusiasmáticas da platéia durante a performance.
Depois de tocar violão em “Shakespeare”, Cosgrove passou a terminar a parte principal de seu set com o hit “BAM”, que fez a platéia toda – pais e crianças – gritarem as letras durante toda a música. Na nota final da canção, Cosgrove jogou uma camiseta para a multidão, fazendo os fãs enlouquecerem pelo presente.
Após as duas primeiras músicas de seu encore, Cosgrove disse: “Eu quero ver todo mundo dançando e pulando! Vamos começar a dançar que nem loucos!” como diz música de mesmo nome – “Dancing Crazy”, que também é o nome de sua turnê – assim que começou, ela cantou a música com uma alta energia, um clímax apropriado para a noite.
Perto do fim da canção, mais de uma dúzia de fãs se juntaram a Cosgrove no palco, dançando junto com a estrela, que deixou os presentes muito felizes, ela fez o seu segundo show no local só nesse ano, e ela também se apresentou no “K104 Not so Silent Night” em novembro.
Goot foi uma escolha perfeita para um número de abertura, o músico de 19 anos de Poughkeepsie cantou músicas como “I Want It That Way” dos Backstreet Boys e “A Thousand Miles” de Vanessa Carlton, aumentando o entusiasmo da multidão para um “pré-Cosgrove”.
(…)
Se você acha que sexta-feira foi suficiente para Cosgrove, há mais: Depois de dois concertos em Virginia neste fim de semana, Cosgrove irá realizar outro na terça-feira na Six Flags New England, em Agawam, Massachusetts, apenas 123 milhas de Poughkeepsie. O concerto é livre com entrada paga.

Créditos:mirandacbra
Fonte:mirandabrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...